Via Franca Turismo

Via Franca Turismo

domingo, 10 de abril de 2016

Repaginando

O ano de 2016 já começou especial para a Via Franca Viagens e Turismo Ltda.
De uma empresa que apenas trabalhava com turismo pedagógico, agora será também uma operadora de viagens para famílias e grupos de amigos.
Esta mudança, iniciada no final do mês de março, já resultou em uma troca de endereço, reformulação do site, incorporação de novas cores aos nossos uniformes, adesão de novos professores/monitores à nossa equipe de colaboradores e também a necessidade de um blog voltado exclusivamente às necessidades dos nossos parceiros (não que o meu blog pessoal será descolado das atividades de turismo, mas este ficará exclusivamente para atender as demandas das escolas e dos grupos que estamos montando).
Fica mais forte também as parcerias com outros profissionais (e amigos) da "Trilha e Imagens" (salve, salve seu Leandro, rsrs), do ciclo de palestras (professores Clayton e Heber) e de todos aqueles que vierem a participar desta ampliação da aventura de levar conhecimento com atividades externas à sala de aula, aventura e diversão à famílias e amigos.
A expectativa é grande, o que motivou um planejamento minucioso da nossa área de atuação, aumento da qualidade do que nos propomos a oferecer e planejamento de novos roteiros e destinos.
Como viajar é um dos meus hobbies desde a minha adolescência (a minha primeira grande viagem foi para a Bahia, aos 16 anos) e já pisei em vários lugares do nosso país e do mundo, espero usar esta experiência para poder ajudar mais aquelas pessoas que queiram compartilhar momentos em lugares turísticos ou exóticos...
Claro, que ainda estamos "em construção", mas espero que os amigos e os simpatizantes da "aventura de viajar", continuem colaborando para que possamos ir muito além...
E que venha a nova "Via Franca Turismo"!!!!!!

PS.: nesta fase de muito trabalho, aproveito esta postagem para agradecer a força que estou recebendo da minha esposa Eliane Esteves e do amigo André Farah, da AEF Comunicação (www.aefcomunicacao.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário